segunda-feira, 7 de agosto de 2017

SIM: te seguiremos Senhor!

Três jovens, disseram SIM à vocação sacerdotal: Everson, Gilberto e Giomar. Eles realizaram a Profissão Religiosa com os Votos de Castidade, Pobreza, Obediência e Missão na Congregação dos Missionários Xaverianos, com a presença de diversos padres do Brasil e Pe Valter Parisi - Brasil Norte, amigos, leigos missionários e comunidade em geral, aconteceu no dia 02.07.2017 na solenidade de São Pedro e São Paulo, em Hortolândia/SP. 


Gilberto (Pará), Giomar (Amazonas) e Everson (Paraná).
A Igreja recebe os votos dos que professam, implora para eles, na sua oração pública, os auxílios e a graça divina, recomenda-os a Deus e dá-lhes a sua bênção, associando a oblação deles ao Sacrifício Eucarístico.




Agora como parte da Congregação dos Missionários Xaverianos, serão enviados para continuidade dos estudos preparatórios para o sacerdócio em outro país, Giomar irá cursar Teologia em Manila (Filipinas), Everson no México (México) e o Gilberto em Yaundé (Camarões).








Os Leigos(as) Missionários(as) Xaverianos(as) Brasil Sul, os acompanharão com as orações e fraterna presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser leigo na Igreja hoje

De um modo geral, as pessoas podem entender (ou achar) que todos aqueles que participam de uma maneira ou outra da Igreja ou de alguma comun...