quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Nova Direção Regional Xaveriana do Brasil Sul

Se ouvires a voz de Jesus que vos chama, respondam generosamente: "Iremos te seguir por qualquer caminho, iremos a qualquer lugar, será nossa glória ficar por toda vida às tuas ordens." 
São Guido Maria Conforti

Os queridos padres xaverianos ouviram este chamado de Deus e responderam o seu sim consagrando sua vida à serviço.

E na cidade de Curitiba entre os dias 05 e 12 de janeiro ocorreu o XVI Capítulo Regional Xaveriano, que dentre uma agenda bem grande de atividades, avaliou os três últimos anos da caminhada dos Missionários Xaverianos na região, planejou o próximo triênio e elegeu a nova direção regional.

O Superior Regional eleito foi o mexicano padre Rafael Lopez Villasenor, como Vice o padre Augustin Mukamba Basubi que é congolês e como Conselheiros os padres Thiago Rodrigues, brasileiro, Estevão Raschietti, italiano e Felipe Garcia, mexicano.
Padres Estevão Raschietti, Thiago Rodrigues, Rafael Lopez, Augustin Mukamba e Felipe Garcia

Que o Espírito Santo de Deus continue a iluminar os caminhos da Congregação Xaveriana e conduza todos os padres xaverianos, em especial s padres eleitos para Direção Regional do Brasil Sul!

Uma coordenação jovem, surpreendente, internacional e bem representativa. Nós Leigos contamos com o apoio de todos vocês! Parabéns e ótimo trabalho!!

Padres Missionários Xaverianos da região Brasil Sul




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser leigo na Igreja hoje

De um modo geral, as pessoas podem entender (ou achar) que todos aqueles que participam de uma maneira ou outra da Igreja ou de alguma comun...